A COMUNICAÇÃO COMO PROVEDORA DE VANTAGENS COMPETITIVAS PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • Lívia Maria Santos Soares
  • Patrícia Morais da Silva

Resumo

Este artigo é resultado parcial do Projeto de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Consultoria de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas de João Pessoa, sendo o mesmo projeto realizado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), no qual um dos objetivos é a produção de conhecimento teórico-prático tendo como foco a comunicação organizacional. Tal projeto também objetiva identificar as demandas existentes no que tange a comunicação, buscando orientar as empesas dos projetos finalísticos do Sebrae, no uso estratégico da comunicação. Este artigo propõe, portanto, abordar a comunicação como agente ativo no processo de consolidação das micro e pequenas empresas, sendo capaz de promover diferenciais competitivos para as mesmas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Soares, L. M. S., & Silva, P. M. da. (2009). A COMUNICAÇÃO COMO PROVEDORA DE VANTAGENS COMPETITIVAS PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. Revista Eletrônica Extensão Cidadã, 7. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/extensaocidada/article/view/3961

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)