Revista ÂNCORA define suas edições para 2015

2015-01-28

A revista lançará dois volumes anuais, de periodicidade semestral, e seguirá recebendo artigos e conteúdo em fluxo contínuo

As duas edições de 2015 de ÂNCORA – Revista Latino-americana de Jornalismo, já contam com alguns artigos pré-selecionados. Trata-se da produção submetida ao Simpósio Nacional de Jornalismo, realizado nos dias 27 e 28 de outubro de 2014 em João Pessoa, Paraíba, como parte das ações acadêmicas do periódico e cujo escopo se insere no eixo temático: “Jornalismo, Participação e Cidadania”.

Esse material será avaliado pelos pareceristas dos Conselhos Científico e Editorial de ÂNCORA e, eventualmente Ad Hoc, ou seja, avaliadores que não compõem o Conselho Científico da Revista ÂNCORA e com a titulação mínima de Doutor(a).

A Revista ÂNCORA, no entanto, seguirá recebendo artigos, relatos profissionais em jornalismo, artigos-resenha e entrevistas no decorrer do ano de 2015.

Ainda poderão ser submetidas entrevistas e artigos-resenha cujo eixo se situe campo do jornalismo, da participação e da cidadania para as edições de 2015 e 2016.