A COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO E O PERFIL EMPREENDEDOR NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES

Autores

  • Patrícia Zuccari Universidade Estadual Paulista (Unesp), Brasil.
  • Regina Célia Baptista Belluzzo

Palavras-chave:

Competência em Informação. Empreendedorismo. Pequenos Negócios.

Resumo

Apresentam-se resultados de reflexões teóricas derivadas de pesquisa exploratória, qualitativa e de natureza bibliográfica sobre a competência em informação e as características do comportamento empreendedor no âmbito. A partir do referencial construído, demonstra-se teoricamente a inter-relação entre tais abordagens em quadro conceitual voltado para ambientes organizacionais contemporâneos, com apoio de padrões e indicadores de competência em informação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Zuccari, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Brasil.

Doutoranda em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Brasil. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Brasil. Professora do Centro Universitário de Bauru, Brasil. Consultora de empresas do SEBRAE-SP.

Regina Célia Baptista Belluzzo

Pós-Doutorado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Brasil. Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Brasil. Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Brasil. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (UNESP-Marília) e do Programa de Pós-Graduação em TV Digital: Informação e conhecimento (UNESP-Bauru), Brasil.

Downloads

Publicado

26-01-2016

Como Citar

Zuccari, P., & Belluzzo, R. C. B. (2016). A COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO E O PERFIL EMPREENDEDOR NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES. Perspectivas Em Gestão &Amp; Conhecimento, 6(1), 61–71. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/27394