Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI

A RPPI – Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais (ISSN 2525-5584) é um periódico científico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Criada em 2016, seu principal objetivo é ser um veículo inédito de divulgação de pesquisas que abordam temas de Gestão Pública e Políticas Públicas sob dois níveis: o doméstico e o internacional. São temas de interesse do periódico: investigações sobre formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, ferramentas de gestão governamental, gestão social, economia solidária, relação entre política e burocracia, políticas de cooperação internacional, formulação de política externa e políticas criadas e executadas por organismos regionais e internacionais.

O sistema para submissão dá-se em fluxo contínuo ou em forma de dossiês temáticos.

 

Notícias

 

Prorrogada: Chamada de artigos - Dossiê "Participação, Democracia e Políticas Públicas na América Latina"

 

A Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI prorroga o prazo de submissão de artigos para o Dossiê "Participação, Democracia e Políticas Públicas na América Latina", organizado por Lizandra Serafim (DGP-UFPB); Wagner de Melo Romão (DCS-Unicamp) e Ana Claudia Teixeira (NEPAC-Unicamp). Submissões serão aceitas até 08/02/2017.

 
Publicado: 2017-01-18 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1, n. 2 (Dez) (2016): Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI


Capa da revista