Encontro mediado pela tecnologia
descrição de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2447-9837.2020v1n10.55231Resumo
Este trabalho concerne a um relato de experiência sobre as ansiedades, incertezas e alterações metodológicas ocorridas no campo de atuação para o trabalho dissertativo sobre as repercussões do traço falciforme na vida de mulheres em idade reprodutiva em quatro regiões do estado da Paraíba, frente às mudanças impostas pela a situação pandêmica do novo coronavírus. Reflete também sobre como todo esse contexto oportunizou um conhecimento de novas possibilidades no trabalho de campo da antropologia pelo método de comunicação mediado pela tecnologia, já que o isolamento social interrompeu a ida ao campo de forma presencial.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-09-14
Edição
Seção
Seção especial
Licença
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).