ENCARTES - Jornada Discente 2021 do Programa de Pós-graduação em Jornalismo da UFPB

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2359-375X.2022v9n1.63735

Resumo

É com imensa alegria que apresentamos aos professores, estudantes, pesquisadores e toda a comunidade das áreas de Jornalismo, Comunicação e temas afins, os Anais da Jornada de Pesquisa 2021 do Mestrado em Jornalismo da UFPB.
A produção faz parte do calendário de eventos do Programa de Pós-graduação em Jornalismo (PPJ) e está vinculada ao desenvolvimento dos projetos de pesquisa originais, por meio das atividades da disciplina de Seminários de Trabalho Final.
Os trabalhos foram apresentados em um evento on-line, realizado entre os dias 29 e 30 de junho de 2021, que contou com a defesa de 13 projetos dos alunos da turma 2021 do PPJ/UFPB, a arguição dos examinadores externos, Prof. Dr. Marcelo Rodrigo da Silva e a Profa. Dra. Marina Magalhães de Morais, e as contribuições dos respectivos orientadores dos projetos. A coordenação ficou sob a responsabilidade dos professores da disciplina.
Assim, os anais são compostos por este caderno de projetos que apresenta os trabalhos em sua fase inicial de construção e que serão devidamente acrescidos com os saberes, contribuições e avaliações realizadas pelos orientadores do programa e avaliadores externos, constituindo uma oportunidade de exposição à comunidade acadêmica das produções realizadas pelos mestrandos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-07-18