O ARQUIVO

Patrimônio Documental, Memorialístico e Cultural

Autores

  • Edinalva Clementino de Carvalho Universidade Estadual da Paraíba
  • Linduarte Pereira Rodrigues Universidade Estadual da Paraíba

Resumo

BRITO, Rayan Aramís Feitosa. BATISTA, Ismaelly. SANTANA, Sandra Valéria. O arquivo como patrimônio documental, memorialístico e cultural In: Projeto SESA ON-LINE. 2020. Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=FoAMstRZOGs&list=PLxN9uB8ODjKmszvXwANWVEQ0Zx6X8HYw&index=5&t=4900s. Acesso em 28 de dezembro de 2021.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edinalva Clementino de Carvalho, Universidade Estadual da Paraíba

Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores da Universidade Estadual da Paraíba. Grupo de pesquisa: Teorias do sentido: discursos e significações (TEOSSENO-CNPq/UEPB). 

Linduarte Pereira Rodrigues, Universidade Estadual da Paraíba

Doutor em Linguística e Professor Departamento de Letras e Artes, do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba. Líder do Grupo de pesquisa: Teorias do sentido: discursos e significações (TEOSSENO-CNPq/UEPB).

Referências

ASSMANN, Aleida. Espaços da recordação: formas e transformação da memória cultural. Campinas, SP: Editora da Unicamp, 2011.

BRASIL. Lei Federal nº 11.904 de 14 de janeiro de 2009.

LE GOFF. Jacques. História e Memória. 7. ed. Revista, Campina, SP: Editora da Unicamp, 2013.

Downloads

Publicado

15-02-2022

Como Citar

CARVALHO, E. C. de; RODRIGUES, L. P. . O ARQUIVO: Patrimônio Documental, Memorialístico e Cultural. Archeion Online, [S. l.], v. 10, n. Especial, p. 13–17, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/archeion/article/view/61824. Acesso em: 30 abr. 2024.