APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ DIÁLOGOS ENTRE CRIMINOLOGIA CRÍTICA E DIREITOS HUMANOS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1887-8214.2025v3n1.74515

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruna Stéfanni Soares de Araújo, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Professora do Departamento de Ciências Jurídicas e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Doutora em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Coordenadora de projetos de pesquisa e extensão nos grupos LAPSUS/UFPB e NEP – Flor de Mandacaru.

Evandro Piza Duarte, Universidade de Brasília (UnB)

Professor de Direito Penal, Processo Penal e Criminologia da Universidade de Brasília (UnB). Doutor em Direito pela UnB. Editor-chefe da Revista Latino-Americana de Criminologia (RELAC/UnB).

Nelson Gomes de Sant’Ana e Silva Junior, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Professor Associado do Departamento de Ciências Jurídicas e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas da Universidade Federal da Paraíba. Doutor em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Líder do Laboratório de Pesquisa e Extensão em Subjetividade e Segurança Pública (LAPSUS/UFPB).

Downloads

Publicado

06/24/2025

Como Citar

ARAÚJO, Bruna Stéfanni Soares de; DUARTE, Evandro Piza; SILVA JUNIOR, Nelson Gomes de Sant’Ana e. APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ DIÁLOGOS ENTRE CRIMINOLOGIA CRÍTICA E DIREITOS HUMANOS. Direitos Humanos e Transdisciplinaridade, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 21–22, 2025. DOI: 10.22478/ufpb.1887-8214.2025v3n1.74515. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/dht/article/view/74515. Acesso em: 17 jun. 2026.