Edição Atual

v. 10 (2024): Dossiê: Políticas Públicas e Práticas Educativas na América Latina: um olhar sobre diferentes contextos formativos
					Visualizar v. 10 (2024): Dossiê: Políticas Públicas e Práticas Educativas na América Latina: um olhar sobre diferentes contextos formativos

Organizadoras:

Profa. Dra. Ana Paula Furtado Soares Pontes- Universidade Federal da Paraíba - UFPB

Profa. Dra. Marlene Zwierewicz - Universidade Alto Vale do Rio do Peixe - UNIARP

Profa. Dra. Madalena Pereira da Silva - Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac

Profa. Dra. Juliana Marcondes Bussolotti - Universidade de Taubaté

 

Publicado: 2024-05-14

Dossiê: POLÍTICAS PÚBLICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA AMÉRICA LATINA

Fluxo contínuo

Ver Todas as Edições

Revista Educare (RE), com periodicidade anual, de fluxo cotínuo, é editada pelo Departamento de Fundamentação da Educação, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, objetiva publicar trabalhos acadêmicos inéditos, no campo dos Fundamentos da Educação, que tomem como objeto de suas reflexões o estudo do fenômeno educativo, tendo como referência as seguintes áreas: Antropologia da Educação; Economia da Educação; Filosofia da Educação; História da Educação; Psicologia da Educação e Sociologia da Educação (Conforme CNPq/Área de conhecimento/Educação) e áreas afins à Educação. 

 

A RE recebe contribuições nos idiomas português, espanhol, inglês e outros, de pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos, sendo esse último, sob a orientação e coautoria obrigatória de um professor.

A RE oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Ano de criação:

  • versão impressa 1997 (ISSN  1516-2443 - inativo)
  • versão online: desde 2017 - e-ISSN 2527-1083)

Grande área de conhecimento: Educação