Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2012)
v. 11 n. 1 (2012)
Publicado:
2013-02-21
Expediente
Expediente
PDF
Editorial
Editorial
Betânia Passos Medrado
PDF
Artigos
O ENSINO DE LEITURA NA ESCOLA: RESULTADOS E PERSPECTIVAS
Maria de Fátima Alves
PDF
OS CONSTRUTORES DE ESPAÇOS MENTAIS NO DISCURSO INFANTIL
Evangelina Maria Brito de Faria, Neilson Alves de Medeiros
PDF
MRS. DALLOWAY E AS HORAS: RELAÇÕES TRANSTEXTUAIS
Rejane de Souza Ferreira
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE TRANSITIVIDADE E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA
Nedja Lima de Lucena
PDF
OS MODALIZADORES COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA NO GÊNERO RESUMO ACADÊMICO
Erivaldo Pereira do Nascimento, Geziel Lima de Brito
PDF
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM CURSO DE CURTA DURAÇÃO ENVOLVENDO FALANTES DE INGLÊS APRENDIZES DE PORTUGUÊS EM IMERSÃO: EXPECTATIVAS REVELADAS PELAS CRENÇAS
Janice Inês Nodari, Lúcia Rottava
PDF
A CONDIÇÃO DA MULHER NA LITERATURA FANTÁSTICA
Francisco Vicente de Paula Jr
PDF
LA PERSPECTIVE ACTIONNELLE: LA CRÉATION D'UN BLOG1 EN CLASSE DE FLE COMME EXEMPLE D'UN PROJET PÉDAGOGIQUE ACTIONNEL.
Lavínia Teixeira Gomes
PDF
FOCALIZAÇÃO E TEMPO DE TELA EM AS LIGAÇÕES PERIGOSAS 1960
Philio Tersakis, Genilda Azerêdo
PDF
AS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES DE INGLÊS SOBRE SUA IDENTIDADE: UM OLHAR SISTÊMICO-FUNCIONAL
Bruna Quartarolo Vargas, Orlando Vian Jr
PDF