PASSAGENS SEM TERMO
Palavras-chave:
corpo-dançante, imagem, movimentoResumo
O texto que se segue tem como propósito discutir o corpo-dançante a partir da obra Self-Unfinished, de Xavier Le Roy, cuja concepção conduz a uma certa inversão da imagem do corpo orgânico, desestabilizando a geografia corporal, agitando lógicas espaciais e ópticas. Um corpo dançante que leva o público a se confrontar com uma realidade em seu processo de diferenciação, fazendo-se passagens, mudança, construção de imagens transitórias e dissolução do sujeito unitário.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-06-25
Como Citar
PRIMO, R. PASSAGENS SEM TERMO. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 5, n. 1, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/19622. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Epistemologia da cena