CASULO DE FOGO

uma proposta cênica pautada na fragmentação e desconstrução

Autores

  • Talita Baldin Universidade Federal Fluminense
  • Rodrigo Carvalho Universidade Federal Fluminense
  • Paulo Eduardo Viana Vidal Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53477

Resumo

O relato de experiência apresenta Casulo de Fogo, encenado em 2016 pela Cia Coletivo Sem Órgãos. Os principais conceitos utilizados são fragmentação da obra e desconstrução, buscando ilustrar como embasaram o processo de trabalho. Como resultado, verificou-se como fragmentação e deslocamento na construção cênica são conceitos de potência para a abertura do diálogo com a criação, dando lugar ao subjetivo, intuitivo, desconhecido, na produção cênica.

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Publicado

2020-06-21

Como Citar

BALDIN, T.; CARVALHO, R.; VIANA VIDAL, P. E. CASULO DE FOGO: uma proposta cênica pautada na fragmentação e desconstrução. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 1, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53477. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/53477. Acesso em: 3 dez. 2022.

Edição

Seção

Epistemologia da cena