ENTRE PEDAGOGIA E FORMAÇÃO

a importância do estágio na escola pública para o artista-docente

Autores

  • Barbara Leite Matias Universidade Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56515

Resumo

Este escrito surge de uma experiência artística-docente em dois mil e treze, por meio dos estágios da Licenciatura em Teatro, da Universidade Regional do Cariri – URCA. Apontaremos detalhes de modos de fazer teatro na escola pública. Por meio dessa experiência, foi possível perceber os exercícios cênicos de improviso direcionados como um caminho viável para estabelecer o fazer teatral com adolescentes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-06

Como Citar

MATIAS, B. L. ENTRE PEDAGOGIA E FORMAÇÃO: a importância do estágio na escola pública para o artista-docente. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56515. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/56515. Acesso em: 21 dez. 2024.