Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Periódicos UFPB
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2012)
v. 3 n. 2 (2012)
Publicado:
2013-02-23
Editorial
. .
PDF
Dança e contemporaneidade
MÉTODO DE TREINAMENTO E CRIAÇÃO CÊNICA: O SISTEMA DE MOVIMENTO DE NINA VERCHININA
Cláudia Petrina Leite da Silva
PDF
A INCERTEZA COMO ÍNDICE DE CONSTRUÇÃO DE AUTONOMIA EM DANÇA
Adriana Bittencourt Machado, Elke Siedler
PDF
DO FIGURINO AOS VESTÍVEIS EM FLUXO: A RELAÇÃO IMPLICADA ENTRE O CORPO, O MOVIMENTO E O QUE SE VESTE NA CENA DA DANÇA.
Carolina Diniz
PDF
Dramaturgia
TRADUZIR O TEXTO OU A CENA?
Amanda Ioost da Costa
PDF
DE AVAREZA E AVARENTOS: O TEMA DA SOVINICE EM PLAUTO, MOLIÈRE E SUASSUNA
José Fernando Marques de Freitas Filho
PDF
PARALELOS MODERNISTAS: APROXIMAÇÕES TEATRAIS ENTRE BRASIL E ESPANHA
Luiz Humberto Martins Arantes
PDF
ENCENANDO VOZES NA PROSA DE BECKETT
Stanley Gontarski
PDF
Cena e Formação
O PERFORMADOR ATÔMICO E O PROCESSO DE CRIAÇÃO EM CADEIA
Fernando Borges Barcellos, Marcos César de Senna Hill
PDF
A ETNOGRAFIA NA PESQUISA EM ARTES CÊNICAS
Fabio dal Gallo
PDF
RELATOS DO SUJEITO ANDINO EM ANTA WARMIKUNA (2011) e KAY PUNKU (2007), AÇÕES CÊNICAS E DOCUMENTAIS DE ANA CORREA E DÉBORA CORREA (YUYACHKANI)
Carla Dameane Pereira de Souza
PDF
FORMAÇÃO DO ATOR: TREINAMENTO TAMBÉM COMO ESPAÇO ÉTICO-POLÍTICO
Lidiane Gomes Lobo
PDF
Normas de publicação
Orientação
. .
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar