Os Pensadores e a Ciência da Informação

  • José Eduardo Santarem Segundo Universidade de São Paulo.
  • Márcia Regina da Silva Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.
  • Solange Puntel Mostafa Universidade de São Paulo

Resumo

SANTAREM SEGUNDO, J. E., SILVA, M. R., MOSTAFA, S. P. (Orgs). Os pensadores e a ciência da informação. Rio de Janeiro: E-Papers, 2012. "Esta resenha é a apresentação do livro “Os pensadores e a Ciência da Informação”, publicado pela Editora E-Papers em 2012, organizado pelos professores: José Eduardo Santarem Segundo, Márcia Regina da Silva e Solange Puntel Mostafa, todos do curso de Ciências da Informação e da Documentação, da USP de Ribeirão Preto." Link para o texto completo (PDF) http://revistas.ffclrp.usp.br/incid/issue/view/14

Biografia do Autor

José Eduardo Santarem Segundo, Universidade de São Paulo.
Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP-Marília/SP, é Docente e Coordenador do Curso de Graduação em Ciências da Informação e da Documentação, do Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP).
Márcia Regina da Silva, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.
Doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos.
Solange Puntel Mostafa, Universidade de São Paulo
Pós-Doutorado na Inglaterra, PNL, Londres. Doutorado em Educação (Filosofia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestrado em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.
Publicado
2013-04-22
Seção
Resenhas de livros/artigos/mídia