Fatores críticos de sucesso na oferta de produtos e serviços de informação na Web.

  • Maria Fatima Coelho Castro Superior Tribunal de Justiça
  • Emir José Suaiden Universidade de Brasília

Resumo

Aborda os Fatores críticos de sucesso(FCS) e destaca a importância da identificação destes fatores na unidade de informação. Associa o emprego da ótica de marketing na oferta de produtos e servoços de informação no site.

Biografia do Autor

Maria Fatima Coelho Castro, Superior Tribunal de Justiça

Doutoranda em Ciência da Informação, Universidade de Brasília. Mestre em Ciência da Informação, Universidade de Brasília. Chefe da Seção de Processos Técnicos da Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça - STJ

Emir José Suaiden, Universidade de Brasília
Professor Titular da Faculdade de Ciência da Informação, UNiversidade de Brasília. Doutor pela Universidade Complutense de Madri.
Publicado
2015-03-08
Seção
Pesquisas em andamento