Rede de comunicação no regime de informação do Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi

  • Isa Maria Freire UFPB

Resumo

Aborda as ações de informação para comunicação em desenvolvimento no Projeto Rede de aprendizagem no Laboratório de Tecnologias Intelectuais – LTi da Universidade Federal da Paraíba. Contextualiza a rede conceitual que fundamenta a pesquisa aplicada ao regime de informação do LTi para desenvolvimento de ações de mediação, no âmbito da forma de vida acadêmica na área de Ciência da Informação, no Brasil. Descreve a rede de comunicação representada pelos dispositivos e artefatos de informação disponíveis para acesso livro no Portal LTi e analisa as ações de informação conforme seus domínios, estratos e modalidades.

 

Palavras-chaves: Regime de informação. Ações de informação. Rede de comunicação. Laboratório de Tecnologias Intelectuais – LTi

Biografia do Autor

Isa Maria Freire, UFPB
Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil. Coordenadora do Projeto Rede de aprednizagem no Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi.
Publicado
2016-07-27
Seção
Pesquisas em andamento