Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UFPB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2011)

Publicado: 2012-11-26

Artigos

  • ANÁLISE COMPARATIVA DE MANCHETES: A CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JACKSON LAGO EM FOCO
    Luís Rodolfo Cabral
    • PDF
  • A PROPÓSITO DAS NOÇÕES DE FÓRMULA E DE PERCURSO PARA A ANÁLISE DE DISCURSO
    Jefferson Voss
    • PDF
  • ARGUMENTAÇÃO E POLIFONIA NA PRODUÇÃO DE TEXTOS DE OPINIÃO: REPENSANDO A FUNÇÃO DO “MAS”
    Marcos Antônio da Silva, Erivaldo Pereira do Nascimento
    • PDF
  • CIÊNCIA E LOUCURA: MOVIMENTOS DA ALUSÃO ENTRE MACHADO DE ASSIS E MOACYR SCLIAR
    José Radamés Benevides de Melo, Vânia Lúcia Menezes Torga
    • PDF
  • CONTRADIÇÕES DO DISCURSO JURÍDICO ACERCA DOS DIREITOS HOMOAFETIVOS: SOB OS ATRAVESSAMENTOS DA MEMÓRIA CRISTÃ
    Danúbia Barros Cordeiro
    • PDF
  • ESTUDO DOS ASPECTOS TEÓRICO METODOLÓGICOS PROPOSTOS PELO APOSTILADO DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE GÊNEROS DO DISCURSO
    Sílvio Ribeiro da Silva
    • PDF
  • GÊNEROS E TIPOS TEXTUAIS: AFINAL DE CONTAS, DO QUE SE TRATA?
    Adriano Ribeiro da Costa
    • PDF
  • GÊNEROS TEXTUAIS NA APRENDIZAGEM DA ESCRITA EM FRANCÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
    Viviane Moraes de Caldas Gomes, Josilene Pinheiro-Mariz
    • PDF
  • HUMOR, ARGUMENTAÇÃO E HETEROGENEIDADE: QUESTÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA
    Janete Silva dos Santos, Luiza Helena Oliveira da Silva
    • PDF
  • O AGIR DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA REPRESENTADO NO DIÁRIO DE APRENDIZADO DO ALUNO DE EAD
    Miquéias dos Santos Vitorino
    • PDF
  • RELAÇÕES LÓGICAS: A OPOSIÇÃO NAS LETRAS DA LEGIÃO URBANA
    Alena Salgado de Sá
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)
Licença Creative Commons



O trabalho da Revista Eletrônica da UFPB Prolíngua foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil

Sobre este sistema de publicação