Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UFPB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2013)

Publicado: 2013-09-16

Editorial

  • Apresentação
    María del Pilar Roca, Regina Celi Mendes Pereira
    • PDF

Artigos

  • A PROVINHA BRASIL NA VISÃO DOS PROFESSORES
    Raquel Meister Ko. Freitag, Mônica Maria Soares Rosário
    • PDF
  • O AGIR DOCENTE EM TEXTOS PRESCRITIVOS DO ENSINO MÉDIO: O PROFESSOR DE PORTUGUÊS EM FOCO
    Fabiana Ramos
    • PDF
  • DISCURSIVIZAÇÃO DA IMAGEM NAS ORIENTAÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS
    Enedina Cristine da Silva, María del Pilar Roca
    • PDF
  • PODER Y HABLA: UNA APROXIMACIÓN A LAS EVALUACIONES SOCIALES SOBRE LAS LENGUAS
    Adriana Speranza, Karoline de Albuquerque Chacon
    • PDF
  • USO Y COMUNIDAD EN LOS REFERENCIALES CURRICULARES PARA LA ENSEÑANZA DEL ESPAÑOL EN PARAÍBA
    Rocío Serrano
    • PDF
  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A LEITURA EM UM ESPAÇO DE INTERAÇÃO VERBAL
    Claudio Marzo Cavalcanti de Brito, Mariana di Stefano
    • PDF
  • DISCURSOS SOBRE A MULHER: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA: ENSINO MÉDIO
    Margarete Aparecida Nath-Braga
    • PDF
  • LA LECTURA DE TEXTOS ARGUMENTATIVOS EN EL INICIO DEL NIVEL SUPERIOR: EL EJEMPLO Y SU INCIDENCIA EN LA COMPRENSIÓN
    Susana Beatriz Nothstein
    • PDF
  • POR UMA POLÍTICA DE LETRAMENTO EM PLE
    Webert Cavalcanti Barros, Regina Celi Mendes Pereira
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)
Licença Creative Commons



O trabalho da Revista Eletrônica da UFPB Prolíngua foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil

Sobre este sistema de publicação