v. 3, n. 2 (2018)

Múltiplas linguagens e Educação

Esse número contempla um conjunto de reflexões sobre a presença de múltiplas linguagens contemporâneas e seus vínculos com a area da educação.

Sumário

Expediente

 
1

Editorial

Erenildo João Carlos
PDF
2-4

Artigos

Micarla Lopes Farias, Evelyn Fernandes Azevedo Faheina
PDF
5-25
Ana Cátia Silva de Lemos Colares, Saniela Lima Oliveira
PDF
26-42
Genilson de Souza Silva
PDF
43-61
Antonis Pereira da Silva
PDF
62-76
Jaquicilene Ferreira da Silva Alves, Patrícia Cristina de Aragão
PDF
77-94
Rafael Romão Silva
PDF
95-108

Sistematizações de Estudo ou Experiência

Dafiana Socorro Soares Vicente Carlos
PDF
109-118
Ricardo Santos de Almeida
PDF
119-142
Rostand De Albuquerque Melo, Joyce de Sousa Lima, Ana Júlia Morais Soares
PDF
143-158