A formação continuada de professores de EJA no Projeto Escola Zé Peão

Autores

  • Eduardo Jorge Lopes da Silva

Palavras-chave:

EJA, Formação continuada, Projeto Escola Zé Peão

Resumo

Este artigo se insere no campo da formação de professores da EJA e objetivou analisar as visitas pedagógicas desenvolvidas pelo Projeto Escola Zé Peão, um programa de extensão realizada em parceria com o sindicato laboral dos operários da indústria da construção civil de João Pessoa/PB e a Universidade Federal da Paraíba. Tais visitas são consideradas imprescindíveis à formação continuada dos professores da EJA, com base na realidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduardo Jorge Lopes da Silva

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (1999), Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2011). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal da Paraíba (CCHSA/DCSA). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, eja, formação continuada, educação popular e formação de professores.

Downloads

Publicado

03.03.2013

Como Citar

SILVA, E. J. L. da. A formação continuada de professores de EJA no Projeto Escola Zé Peão. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 2, n. 4, p. 31–44, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/15417. Acesso em: 27 abr. 2024.