A TRAJETÓRIA FORMATIVA DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: REALIDADE, DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Palavras-chave:
Educador, Formação, EJA, Reflexão, Identidade docenteResumo
O trabalho apresenta um estudo teórico sobre a formação dos educadores de jovens e adultos no Brasil, abordando os desafios que se interpõem à trajetória formativa desses docentes e as possibilidades que surgem nessa construção. Participam desse diálogo alguns autores, tais como: Diniz-Pereira, Fonseca, Soares, Simões, Freitas, Dallepiane, Arroyo, Severino, Machado, Moura, Borges, Fischer, Freire.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14.06.2013
Como Citar
PORCARO, R. C. A TRAJETÓRIA FORMATIVA DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: REALIDADE, DESAFIOS E POSSIBILIDADES. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 50–66, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16164. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos