A TRAJETÓRIA FORMATIVA DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: REALIDADE, DESAFIOS E POSSIBILIDADES

Autores

  • Rosa Cristina Porcaro

Palavras-chave:

Educador, Formação, EJA, Reflexão, Identidade docente

Resumo

O trabalho apresenta um estudo teórico sobre a formação dos educadores de jovens e adultos no Brasil, abordando os desafios que se interpõem à trajetória formativa desses docentes e as possibilidades que surgem nessa construção. Participam desse diálogo alguns autores, tais como: Diniz-Pereira, Fonseca, Soares, Simões, Freitas, Dallepiane, Arroyo, Severino, Machado, Moura, Borges, Fischer, Freire.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14.06.2013

Como Citar

PORCARO, R. C. A TRAJETÓRIA FORMATIVA DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: REALIDADE, DESAFIOS E POSSIBILIDADES. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 50–66, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16164. Acesso em: 22 nov. 2024.