HISTÓRIAS NARRADAS EM RODAS DE FORMAÇÃO: DIÁLOGOS SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS
Palavras-chave:
Formação continuada, Histórias de Vida, DialogicidadeResumo
O presente texto apresenta a análise da vivência de uma oficina de narrativa/formação que compõe o projeto de extensão “Rodas de formação e outras histórias: viagens narrativas pela EJA do Pantanal”. Nesta experiência dialoga-se a contextualização da EJA e o processo de (re)significação da práxis e constituição do educador de jovens e adultos através de suas narrativas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14.06.2013
Como Citar
COUGO, E. C. de; ET AL., et al. HISTÓRIAS NARRADAS EM RODAS DE FORMAÇÃO: DIÁLOGOS SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 162–174, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16171. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos