Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Qualificadores Capes
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Conflito de Interesses
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Livre
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxa de Publicação
Atual
Anteriores
Submissão
Diretrizes Para Autores
Template
Declaração
Notícias
Periódicos UFPB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2012): Multitemático [eISSN 2237-1451]
v. 2 n. 3 (2012): Multitemático [eISSN 2237-1451]
Publicado:
06.09.2012
Editorial
EDITORIAL
Eduardo Jorge Lopes da Silva
1-2
PDF
Artigos
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS EM ALUNOS DE ENGENHARIA: ESTUDO DE EMPRESA JÚNIOR COMO FERRAMENTA DE INTEGRAÇÃO TEORIA - PRÁTICA
Robson Arruda dos Santos
p. 3-13
PDF
INDISCIPLINA: Considerações sobre a complexidade da ordem e da desordem na escola contemporânea
ANTONIO LUIZ DA SILVA
p. 14-30
PDF
A QUÍMICA DOS ALIMENTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA
Luciano Nascimento Nascimneto
p. 31-46
PDF
UMA ABORDAGEM SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL NUMA PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-EJA
Cristina Lucena Agostinho
p. 47-64
PDF
O PRECÁRIO MUNDO DO TRABALHO DOS CORTADORES DE CANA E SUA RELAÇÃO COM A ESCOLARIDADE
Fernanda Valeria do Nascimento Borba, Ângela Maria dos Santos, Edna Bertoldo
p. 65-77
PDF
DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DAS DIFERENÇAS COMO POSSIBILIDADES (DA TEORIA À PRÁTICA)
Luiz Carlos Mariano da Rosa
p. 78-97
PDF
O professor, as variações linguísticas e os erros: O que falta para uma Pedagogia sociolinguisticamente sensível?
Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Ana Carla Estellita Vogeley
p. 98-110
PDF
A construção dos limites na Educação Infantil: compassos e descompassos entre o dizer e o fazer
Sybele Barros de Oliveira Soares
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar