Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Qualificadores Capes
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Conflito de Interesses
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Livre
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxa de Publicação
Atual
Anteriores
Submissão
Diretrizes Para Autores
Template
Declaração
Notícias
Periódicos UFPB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 11 (2015): Multitemático
v. 5 n. 11 (2015): Multitemático
Publicado:
24.05.2015
Créditos
Créditos
RLE RLE
PDF
Editorial
Editorial
Eduardo Jorge Lopes da Silva
1-2
PDF
Artigos - Formação de Professores e Práticas Pedagógicas
O SIGNIFICADO DO TRABALHO: UM ESTUDO COM PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE
Zelia Miranda kilimnik, Mário Teixeira Reis Neto, Gabriela Silva dos Santos, Valéria Duarte Malta, Marcos Ferreira Santos
3-27
PDF
“... e a experiência, conta!: reflexões sobre a trajetória pessoal e profissional de uma formanda em pedagogia.
Iranuzia Maria da Silva Costa, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria
28-49
PDF
Artigos - Temas Diversos em Educação
“E AÍ ELE CHORA DENTRO DELE”: PERCEPÇÕES INFANTIS SOBRE VIOLÊNCIA E MAL ESTAR NAS RELAÇÕES ESCOLARES
Fernanda Telles Márques, Thaís Resende Araújo Borges Bonfim, Rafaell Carneiro Silva
50-64
PDF
MOTIVOS QUE LEVARAM OS ACADÊMICOS EM LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NATURAIS- QUÍMICA E BIOLOGIA A OPTAREM PELO SEU CURSO.
Kellen Cristina Martins Mayer, Erica Santana Viana da Silva, José Anchieta de Araujo
65-75
PDF
AU DELA DES FRONTIERES DE LA SCIENCE: LA RESPONSABILITE SOCIALE DES UNIVERSITES AU BRESIL
Monica Mota Tassigny, Emmanuelle Annoot, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Randal Martins Pompeu, Marcus Vinicius de Oliveira Brasil
76-91
PDF
REFLEXÕES SOBRE O MOVIMENTO FEMINISTA NA AMÉRICA LATINA
Geovane dos Santos Barbosa
92-103
PDF
A INFLUÊNCIA DOS DESENHOS ANIMADOS NO COMPORTAMENTO DE CRIANÇAS AO BRINCAR – UMA REVISÃO
Mayara Darília Silva
104-117
PDF
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE OS INSETOS ANTES E APÓS AULAS PRÁTICAS: UM CASO DE ESTUDO NO MUNICÍPIO DE URUARÁ-PARÁ, BRASIL
Reinaldo Lucas Cajaiba, Wully Barreto Silva
118-132
PDF
O USO DO LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE FORMOSA, GOIÁS
Rafael Gonçalves Bezerra, Lucy Mirian Campo Tavares Nascimento
133-146
PDF
REFLEXÕES SOBRE O SISTEMA DE COTAS NO BRASIL.
Paula Dutra Leão de Menezes
147-160
PDF
OBJETIVOS EDUCACIONAIS DE BLOOM, RESULTADOS DE APRENDIZAGEM E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO FORMATIVA NO ENSINO SUPERIOR: UMA REFLEXÃO INTEGRATIVA
Eveline Bruno Marietto Nonato, Magda Simone de Toni
161-182
PDF
MOTIVOS POR LOS QUE SE ESTUDIA INGLÉS COMO SEGUNDA LENGUA EN ESPAÑA. LA EXPERIENCIA DEL APRENDIZAJE EN LAS ESCUELAS OFICIALES DE IDIOMAS (EOI)
Carmina Pérez Pérez, Manuela Avilés Hernández, Juan Luis Monreal Pérez
183-210
PDF
Comunidades de Aprendizaje y sus contextos de origen
Estefanía Fernández Antón
211-223
PDF
Artigos - Políticas Públicas e Gestão Educacional
GESTÃO SOCIAL DOS CONSELHOS ESCOLARES
Gislene Silva Dutra, Maria Lúcia Miranda Afonso
224-240
PDF
EDUCAÇÃO DO CAMPO: O DESCOMPASSO ENTRE A LEGISLAÇÃO E A REALIDADE EDUCACIONAL PARA AS COMUNIDADES CAMPONESAS
Cicero da Silva, Manoel Messias Antônio de Lima
241-254
PDF
Artigos - Letras e Linguística
APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS COM NARRATIVAS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DO INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS
Ana Sevilla-Pavón, Tania Lucía Maddalena
255-267
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar