Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Qualificadores Capes
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Conflito de Interesses
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Livre
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxa de Publicação
Atual
Anteriores
Submissão
Diretrizes Para Autores
Template
Declaração
Notícias
Periódicos UFPB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 14 (2017): Dossiê Currículo e Formação Docente
v. 7 n. 14 (2017): Dossiê Currículo e Formação Docente
Organizadora: Ana Cláudia da Silva Rodrigues
Publicado:
20.01.2017
Editorial
Editorial
Eduardo Jorge Lopes da Silva
1-2
PDF
Artigos
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE E O RECONHECIMENTO
Ana Cláudia da Silva Rodrigues, Jalmira Linhares Damasceno, Wagner Alexandre Costa e Silva, Arthur Carlos da Silva
3-26
PDF
Programa Mais Educação no Estado de São Paulo: análise de 631 escolas (2010-2012)
Katia Cristina Deps Miguel
17-30
PDF
UNIVERSIDADE, ESCOLA E COMUNIDADE: CONSTRUINDO CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Jaqueline Poliane Costa de Sousa
31-47
PDF
ESTRATÉGIAS PARA EFETIVAÇÃO DO ACESSO E PERMANÊNCIA DE JOVENS E ADULTOS NUMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
Cláudia Costa Duarte
48-56
PDF
ESCOLA NORMAL JOÃO PESSOA: FORMAÇÃO DO PROFESSORADO EM CAMPINA GRANDE (1928-1942)
Vivian Galdino de Andrade
57-71
PDF
RECORTES DE BASTIDORES DE PESQUISAS E DE EXTENSÕES DO NEMDR: DA BASE À CONSTRUÇÃO DA COLCHA PARA AS FORMAÇÕES EM 2017
Nilvânia dos Santos Silva, Ana Caline Alexandre da Silva, Carlos Eduardo da Silva Lopes, Marinalva Silva Barbosa
72-87
PDF
SEXUALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE À LUZ DA HISTÓRIA E DA SÍNDROME BERARDINELLI
Everton Bedin, Artur de Medeiros Queiroz
88-102
PDF
Biblioteca e PROEJA: interfaces e desafios
Lourival José Martins Filho, Sônia Iraína Roque Andrade Iraina Roque Andrade
103-114
PDF
La reconversión ecosófica: una observación posible para una educación inclusiva.
María Martha Fernández Ricci
115-128
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar