Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Lugares de Educação
Inicio
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 14 (2017): Dossiê Currículo e Formação Docente
Organizadora: Ana Cláudia da Silva Rodrigues
Publicado:
2017-01-20
Editorial
Editorial
Eduardo Jorge Lopes da Silva
1-2
PDF
Artigos
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE E O RECONHECIMENTO
Ana Cláudia da Silva Rodrigues, Jalmira Linhares Damasceno, Wagner Alexandre Costa e Silva, Arthur Carlos da Silva
3-26
PDF
Programa Mais Educação no Estado de São Paulo: análise de 631 escolas (2010-2012)
Katia Cristina Deps Miguel
17-30
PDF
UNIVERSIDADE, ESCOLA E COMUNIDADE: CONSTRUINDO CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Jaqueline Poliane Costa de Sousa
31-47
PDF
ESTRATÉGIAS PARA EFETIVAÇÃO DO ACESSO E PERMANÊNCIA DE JOVENS E ADULTOS NUMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
Cláudia Costa Duarte
48-56
PDF
ESCOLA NORMAL JOÃO PESSOA: FORMAÇÃO DO PROFESSORADO EM CAMPINA GRANDE (1928-1942)
Vivian Galdino de Andrade
57-71
PDF
RECORTES DE BASTIDORES DE PESQUISAS E DE EXTENSÕES DO NEMDR: DA BASE À CONSTRUÇÃO DA COLCHA PARA AS FORMAÇÕES EM 2017
Nilvânia dos Santos Silva, Ana Caline Alexandre da Silva, Carlos Eduardo da Silva Lopes, Marinalva Silva Barbosa
72-87
PDF
SEXUALIDADE E FORMAÇÃO DOCENTE À LUZ DA HISTÓRIA E DA SÍNDROME BERARDINELLI
Everton Bedin, Artur de Medeiros Queiroz
88-102
PDF
Biblioteca e PROEJA: interfaces e desafios
Lourival José Martins Filho, Sônia Iraína Roque Andrade Iraina Roque Andrade
103-114
PDF
La reconversión ecosófica: una observación posible para una educación inclusiva.
María Martha Fernández Ricci
115-128
PDF
Navegar
Enviar Submissão