Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Qualificadores Capes
    • Indexadores
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política Editorial
    • Conflito de Interesses
    • Diretrizes Éticas de Publicação
    • Política de Acesso Livre
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Direitos Autorais
    • Prevenção de Plágio
    • Arquivamento Digital
    • Taxa de Publicação
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
    • Diretrizes Para Autores
    • Template
    • Declaração
  • Notícias
  • Periódicos UFPB
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 16 (2024): Multitemática

v. 8 n. 16 (2024): Multitemática

Publicado: 29.06.2024

Editorial

  • Editorial

    Vanice dos Santos
    1-3
    • PDF

Artigos

  • A Docência no Projeto Sabores do Saber: Um Olhar para o Professor no Contexto Político Pedagógico de seu Trabalho

    Morgana Zardo von Mecheln, Samira de Moraes Maia Vigano, Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin
    4-16
    • PDF
  • Caminhos e Descaminhos da/na Orientação Educacional: Memórias em Construção

    Caroline Delfino Santos
    17-27
    • PDF
  • A Formação de Professores nos Programas um Computador por Aluno (UCA), no Brasil, e Iniciativa e.escolinha, em Portugal: Qual o Próximo Caminho? Em que Direção?

    Valdir Rosa, Clara Pereira Coutinho, José Luís Jesus Coelha da Silva
    28-37
    • PDF
  • Tecnologias Assistivas: Os Jogos Digitais na Acessibilidade do Espaço Escolar de Crianças com Síndrome de Asperger

    Maria Vitória Campos Mamede Maia, Raquel Alves Pereira
    38-52
    • PDF
  • Percurso da institucionalização da Assistência Estudantil no Brasil

    Giselle Pinto
    53-65
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

                     

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.