Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Qualificadores Capes
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Conflito de Interesses
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Livre
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxa de Publicação
Atual
Anteriores
Submissão
Diretrizes Para Autores
Template
Declaração
Notícias
Periódicos UFPB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 6 (2013): Processos formativos em EJA: práticas, saberes e novos olhares II
v. 3 n. 6 (2013): Processos formativos em EJA: práticas, saberes e novos olhares II
Publicado:
03.07.2013
Editorial
Editorial
Eduardo Jorge Lopes da Silva, Analise Da Silva
1-4
PDF
Artigos
PRÁTICAS EDUCATIVAS NOS ESPAÇOS DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE NO RN: AMBIÊNCIA PERTINENTE NA FORMAÇÃO DOCENTE
Liz Araújo
5-18
PDF
APRENDER E ENSINAR EM DIFERENTES AMBIENTES: a experiência do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil como espaço de formação
Meire Cristina Cunha
19-37
PDF
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE EM CURSOS DE PEDAGOGIA NOS DOCUMENTOS ANALISADOS NA PESQUISA
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Sidneya Magaly Gaya
38-57
PDF
AS INTERFACES DO PROCESSO FORMATIVO QUE ARTICULA EDUCAÇÃO E TRABALHO
Adriana Pereira da Silva
58-71
PDF
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Anderson Carlos Santos de Abreu
72-89
PDF
DESAFIOS DA EJA EM FACE DAS TRANSFORMAÇÕES DO TRABALHO
Clarice Gomes Costa
90-103
PDF
A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DO EDUCADOR-ALFABETIZADOR DO PROGRAMA FORTALEZA ALFABETIZADA: primeiras aproximações
Rejane Mary Moreira, Célia Maria Machado de Brito, Rita de Cássia Lima Alves
104-118
PDF
O DESAFIO DA INTERDISCIPLINARIDADE, INTERCULTURALIDADE, INTERSETORIALIDADE: EXEMPLO DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Maria Josefa de Menezes Almeida
119-136
PDF
A ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO PROGRAMA XINGÓ: UM OLHAR DE SEUS EX-ALUNOS TRÊS ANOS DEPOIS...
Márcia Regina Barbosa, Maria Amélia da Costa Lopes, António Roazzi
137-151
PDF
A AVALIAÇÃO QUALITATIVA NO SESC LER PARAIBA: CONCEPÇÃO, CRITÉRIOS, INSTRUMENTOS E REGISTROS
Kézia Cortez da Silva
152-161
PDF
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: NOVOS OLHARES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM EJA
Regina Magna Bonifácio de Araújo
162-178
PDF
MOMENTOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO/ESCOLARIZAÇÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS (NE)
Edilania Reginaldo Alves
179-196
PDF
PLURALIDADE E DIVERSIDADE: PENSAR SOBRE A DIFERENÇA E A SUA EMERGÊNCIA NA ESCOLA
ANTONIO LUIZ DA SILVA
197-213
PDF
UM ÚNICO ESPAÇO ESCOLAR E DUAS REALIDADES DIFERENTES DE ENSINO: CONSIDERAÇÕES ACERCA DA SITUAÇÃO DA MODALIDADE REGULAR E DA EJA NO MUNICÍPIO DE FORMOSA, GOIÁS
Rodrigo Capelle Suess, Rafael Gonçalves Bezerra, Hugo de Carvalho Sobrinho
214-229
PDF
DIFICULDADES ENCONTRADAS NA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NATURAIS POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE REDENÇÃO - PA
jusivania serpa de paula
230-241
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar