Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Saeculum
Atual
Anteriores
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Periódicos UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Sæculum (n° 6/ 7 - jan./ dez. 2000/ 2001)
Sæculum (n° 6/ 7 - jan./ dez. 2000/ 2001)
Publicado:
2001-12-31
Dossiê
A mídia, novas tecnologias e ensino de História - Conferência proferida na Abertura do V Encontro Nacional de Pesquisadores de Ensino de História (João Pessoa - UNIPÊ - 9 out. 2001)
Marc Ferro
PDF
A ANDES-SN e a política educacional
Alexandre Antônio Gíli Náder
PDF
Participação da comunidade, ensino de História e cultura histórica
Joana Neves
PDF
Ensino de História, participação da comunidade e cultura histórica
Paulo Afonso Barbosa Zarth
PDF
Relação entre conteúdo e metodologia no ensino de História: uma clássica questão em um novo tempo
Rosa Maria Godoy Silveira
PDF
A relação entre conteúdo e metodologia no ensino de História: apontamentos para repensar a formação de professores, bacharéis ou profissionais da História
Marlene Cainelli
PDF
Barbárie, ensino e Historiografia
Maria de Lourdes Monaco Janotti
PDF
O ensino de História como objeto de pesquisa
Margarida Maria Santos Dias
PDF
Panorana das pesquisas no ensino de História
Ernesta Zamboni
PDF
Ensino de História, conhecimento histórico e formação de professores
Terezinha Alves de Oliva
PDF
Funes, o ideal königberniano e as bibliotecas infinitas da web: alguns sites e insights na produção de sites educativos na UFRN
Muyrakytan Macedo
PDF
Contra os reducionismos, por uma História nova
Gervácio Batista Aranha
PDF
Projetos em cena: uma eleição municipal em Campina Grande, em 1959
Alarcon Agra do Ó
PDF
Fotografia e paisagem urbana
Lígia Maria Tavares da Silva
PDF
1912: o ano em que a peste bubônica atingiu Campina Grande e amedrontou a Cidade da Parahyba
Lenilde Duarte de Sá, Ana Maria Canesqui
PDF
Editorial
Editorial
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Enviar Submissão
Enviar Submissão