Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Submissões
  • Atual
  • Expediente
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • ISSN 1679-6101
  • Portal de Periódicos
  • Editora UFPB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 2 (2011)

v. 8 n. 2 (2011)

					Visualizar v. 8 n. 2 (2011)
Publicado: 2011-12-28
  • Editorial

    Socorro de Fátima Pacífico Barbosa
    • PDF

Artigos

  • ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA

    Rosane Tavares Almeida
    11-26
    • PDF
  • SILENCIAMENTO DO DESEJO ESTÉTICO NAS ESCOLAS TOCANTINENSES: O CASO DA LITERATURA

    Hilda Gomes Dutra Magalhaes, Luiza Helena Oliveira da Silva
    27-36
    • PDF
  • ENSINO DE LITERATURA: O QUE DIZEM AS DISSERTAÇÕES E TESES RECENTES (2001-2010)?

    Maria Amélia Dalvi, Neide Luzia de Rezende
    37-58
    • PDF
  • REPENSANDO ESTRUTURAS NARRATIVAS: UM RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA

    Fabiano Seixas Fernandes
    59-76
    • PDF
  • A HISTÓRIA A CONTRAPELO: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO DO ROMANTISMO NA ESCOLA

    Denise Brasil Alvarenga Aguiar
    77-88
    • PDF
  • A LITERATURA INFANTOJUVENIL E A IDENTIDADE ÉTNICA: REPRESENTAÇÕES DO NEGRO EM O CABELO DE LELÊ

    Maisa Barbosa da Silva Cordeiro
    89-98
    • PDF
  • APONTAMENTOS PARA UMA DIDÁTICA DO TEXTO LITERÁRIO

    Vanessa Massoni da Rocha
    99-116
    • PDF
  • AS CAÇADAS DE PEDRINHO ATRAVÉS DA TEORIA DO EFEITO: O QUE PENSAM AS CRIANÇAS?

    Camila Lopes Matos
    117-128
    • PDF
  • POESIA E ENSINO: UM DIÁLOGO POSSÍVEL

    Alberto Roiphe
    129-137
    • PDF
  • LITERATURA E ENEM: IMPLICAÇÕES NO ENSINO MÉDIO

    Gilsa Elaine Ribeiro Andrade
    139-153
    • PDF
  • LITERATURA INFANTIL: PROPOSTA DE FORMAÇÃO

    Flávia Brocchetto Ramos, Morgana Kich, Athany Gutierres
    155-164
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (France)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
ISSN 1679-6101 | e-ISSN 2237-0900

           

Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional, a partir de 2020.1 (v. 16, n. 1)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.