Gestão interdisciplinar em serviços de informação

Autores

  • Regina Célia Baptista Belluzzo Universidade Estadual de São Paulo - Marília

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2012v7n1.14253

Resumo

Abordagem aos conceitos que envolvem a gestão interdisciplinar, sob diferentes enfoques, considerando-se ser uma área ainda emergente e carente de base teórica na biblioteconomia e ciência da informação. Busca-se levar à reflexão e conscientização sobre as possibilidades de transposição e aplicabilidade dos princípios teóricos que envolvem essa conduta de gestão aos ambientes de bibliotecas ou serviços de informação do contexto brasileiro, destacando sua influência como diferencial para essas organizações adotarem uma postura estratégica frente aos desafios e exigências da sociedade contemporânea. Palavras-chave: Gestão Interdisciplinar. Bibliotecas. Serviços de Informação. Link para o texto completo (PDF) http://periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/viewFile/2311/1809

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Regina Célia Baptista Belluzzo, Universidade Estadual de São Paulo - Marília

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos.

Publicado

2013-01-03

Edição

Seção

Resumos de artigos científicos