Prorrogação de prazo de submissão para o dossiê temático "Economia solidária: mecanismo de gestão social e de transformações econômica e tecnológica"

08-06-2022

Os organizadores do dossiê temático "Economia solidária: mecanismo de gestão social e de transformações econômica e tecnológica", em conjunto com os Editores da Revista da ABET, decidiram prorrogar a data limite para a submissão de artigos para o dia 01/08/22. O prazo previsto de publicação, tal como os critérios de seleção e tema do dossiê, seguem inalterados.

 

O acesso ao edital do dossiê pode ser realizado através deste Link: https://periodicos.ufpb.br/index.php/abet/announcement/view/726

 

Artigos enviados para o dossiê entre a antiga data limite (01/06/2022) e a data de publicação deste anúncio, serão aceitos e encaminhados para o dossiê (Não há a necessidade de realizar uma nova submissão).

 

Reforçamos que as submissões destinadas ao dossiê devem ser alocadas na seção Dossiê Economia solidária: mecanismo de gestão social e de transformações, que deve ser selecionada pelos autores na primeira etapa do processo de submissão (realizado neste link: http://www.periodicos.ufpb.br/index.php/abet/index). Submissões encaminhadas para a seção Artigos ou Resenhas, seguirão o processo normal de publicação da Revista, que não é pautado pelo cronograma do dossiê e se faz em fluxo contínuo. Caso identifique este problema em um dos seus textos, entre em contato com a equipe da Revista através do e-mail revistadaabet@gmail.com para realizarmos a correção.