Chamada de trabalhos!

2021-04-30

CHAMADA DE TRABALHOS PARA REVISTA ÂNCORA- FLUXO CONTÍNUO
A Revista Âncora - Revista Latino-americana de Jornalismo do Programa em Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba - UFPB está com chamada de trabalhos aberta para o v.8, n.1 (2021). Edição com Pauta Livre.


Submissões
As submissões deverão ser encaminhadas para a revista por meio do site https://periodicos.ufpb.br/index.php/ancora  até o dia 25 de março de 2021, conforme as diretrizes para os autores. A edição da revista será publicada em junho de 2021.

Sobre a revista
A Revista Latino-americana de Jornalismo – ÂNCORA é uma publicação acadêmica vinculada ao Programa de Pós-graduação em Jornalismo da UFPB destinada a acadêmicos, pesquisadores e profissionais do jornalismo do Brasil e do exterior. A Revista é direcionada a produção acadêmico-científica na área do Jornalismo e suas interfaces e aplicabilidades no campo comunicacional e áreas afins. Enfatiza a pesquisa, reflexão teórica-metodológica, vertentes e hibridismos do campo jornalístico bem como análise das práticas e produtos do mercado da notícia, plataformas de produção e veiculação jornalística. ÂNCORA tem como objetivos estimular a produção acadêmica, a pesquisa, a reflexão analítica, a experimentação e as releituras dos processos comunicacionais demarcados no campo do jornalismo.


Editores
Fernando Firmino da Silva
Paula de Souza Paes