ATENÇÃO! SUBMISSÃO PRORROGADA ATÉ O DIA 10 DE SETEMBRO DE 2021

2021-08-25
ATENÇÃO! CHAMADA DE TRABALHOS PARA REVISTA ÂNCORA!  2021-07-07

A  Revista Âncora - Revista Latino-americana de Jornalismo do Programa em Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba - UFPB está com chamada de trabalhos aberta para o v.8, n.2 (2021). Edição com Pauta Livre. 

 

Submissões

As submissões deverão ser encaminhadas para a revista por meio do site (https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/ancora/index) até o dia 10 de setembro de 2021, conforme as diretrizes para os autores. A edição da revista será publicada em dezembro de 2021.

 

Sobre a revista

A Revista Latino-americana de Jornalismo – ÂNCORA é uma publicação acadêmica vinculada ao Programa de Pós-graduação em Jornalismo da UFPB destinada a acadêmicos, pesquisadores e profissionais do jornalismo do Brasil e do exterior. A Revista é direcionada a produção acadêmico-científica na área do Jornalismo e suas interfaces e aplicabilidades no campo comunicacional e áreas afins. Enfatiza a pesquisa, reflexão teórica-metodológica, vertentes e hibridismos do campo jornalístico bem como análise das práticas e produtos do mercado da notícia, plataformas de produção e veiculação jornalística. ÂNCORA tem como objetivos estimular a produção acadêmica, a pesquisa, a reflexão analítica, a experimentação e as releituras dos processos comunicacionais demarcados no campo do jornalismo.

 

Editores

Fernando Firmino da Silva

Paula de Souza Paes