“ARTE” E A “CIÊNCIA” DE CONTAR HISTÓRIAS: como a noção de performance pode provocar diálogos entre a pesquisa e a prática

Autores

  • Luciana Hartmann Universidade de Brasília

Palavras-chave:

contadores de histórias, performance, narrativas orais

Resumo

Este artigo, baseado em levantamento da produção bibliográfica brasileira sobre a narração de histórias e no escopo teórico-metodológico fornecido pelos estudos da performance, pretende promover uma análise dos diálogos possíveis entre a pesquisa e a prática do contar histórias.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Hartmann, Universidade de Brasília

Departamento de Artes Cênicas Programa de Pós-Graduação em Arte

Downloads

Publicado

2014-12-23

Como Citar

HARTMANN, L. “ARTE” E A “CIÊNCIA” DE CONTAR HISTÓRIAS: como a noção de performance pode provocar diálogos entre a pesquisa e a prática. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 5, n. 2, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/22211. Acesso em: 19 dez. 2024.

Edição

Seção

Epistemologia da cena