TÉCNICAS DE MÍDIA E PROPAGANDA NA OBRA DE BERTOLT BRECHT
Palavras-chave:
Dramaturgia, Propaganda, SociedadeResumo
Procura verificar a presença de estratégias de comunicação na obra do dramaturgo alemão Bertolt Brecht. Marcado pelo advento de conceitos como propaganda ideológica, cultura de massas, entre outros, também é possível entender o teatro de Brecht do ponto de vista da comunicação social contra qualquer ideologia que se proponha dominante e hegemônica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-06-28
Como Citar
GARBOGGINI, J. A. B. TÉCNICAS DE MÍDIA E PROPAGANDA NA OBRA DE BERTOLT BRECHT. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 7, n. 1, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/29284. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Diálogos e fronteiras