PEDAGOGIAS ATORIAIS: estratégias de colaboração, concepção e composição na formação de atores
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40633Palavras-chave:
dramaturgia de ator, pedagogia de ator, colaboraçãoResumo
O texto apresenta e discute proposta pedagógica cujos princípios adotados visam à investigação e corporificação da noção de dramaturgia de ator e à construção coletiva de um corpus comum de saberes e fazeres ligado ao texto ou contexto eleito para o exercício de montagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2018-06-26
Como Citar
CURI, A. S. PEDAGOGIAS ATORIAIS: estratégias de colaboração, concepção e composição na formação de atores. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 9, n. 1, 2018. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40633. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/40633. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Instrumentos e métodos