O GIZ DA ESCOLA DA PERFORMANCE

Autores

  • Naira Ciotti Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Vicente Martos Moreira

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40636

Palavras-chave:

Performance, Professor-performer, Sobrevivência nas artes cênicas

Resumo

Este artigo procura discutir algumas práticas de professor-performer com base na ideia de abandono social, na formação de corpos políticos em uma conexão afetiva. A relação entre política e artes é problematizada. São táticas analíticas para identificar processos de resistência contra apagamento na produção de performances em um contexto de ensino.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-06-26

Como Citar

CIOTTI, N.; MOREIRA, V. M. O GIZ DA ESCOLA DA PERFORMANCE. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 9, n. 1, 2018. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40636. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/40636. Acesso em: 28 nov. 2021.

Edição

Seção

Instrumentos e métodos