O GIZ DA ESCOLA DA PERFORMANCE
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40636Palavras-chave:
Performance, Professor-performer, Sobrevivência nas artes cênicasResumo
Este artigo procura discutir algumas práticas de professor-performer com base na ideia de abandono social, na formação de corpos políticos em uma conexão afetiva. A relação entre política e artes é problematizada. São táticas analíticas para identificar processos de resistência contra apagamento na produção de performances em um contexto de ensino.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-06-26
Como Citar
CIOTTI, N.; MOREIRA, V. M. O GIZ DA ESCOLA DA PERFORMANCE. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 9, n. 1, 2018. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2018v9n1.40636. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/40636. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Instrumentos e métodos