A EXPERIÊNCIA DO MÉTODO BPI NA CRIAÇÃO EM DANÇA: O CORPO COMO LUGAR DE ENCONTRO
Palavras-chave:
Bailarino-Pesquisador-Intérprete, Xavantes, Criação em dançaResumo
Esta pesquisa de Iniciação Científica traz uma trajetória dentro do método Bailarino-Pesquisador-Intérprete, culminando no espetáculo “Nascedouro”. Todo o processo artístico foi orientado e dirigido pela professora Dra. Graziela Rodrigues. Este artigo expõe aspectos importantes dos diferentes eixos do BPI, partindo da prática vivenciada pela bailarina Elisa Costa. As reflexões abaixo consideram, portanto, as experiências pessoais da bailarina para elucidar o método em questão.Downloads
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Como Citar
COSTA, E. M. da; RODRIGUES, G. A EXPERIÊNCIA DO MÉTODO BPI NA CRIAÇÃO EM DANÇA: O CORPO COMO LUGAR DE ENCONTRO. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 1, n. 1, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/4794. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Processos de criação