VIEWPOINTS E OS JOGOS TEATRAIS
perspectivas contemporâneas de ensino em teatro
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56509Resumo
O texto é uma reflexão acerca de uma prática artístico-pedagógica realizada com adolescentes cuja perspectiva era a abordagem dos jogos teatrais de forma dialógica com os conceitos dos viewpoints. O resultado foi a elaboração de uma experiência que permitiu a reflexão sobre os modos contemporâneos de ensino em teatro e as possibilidades de reelaboração de teatralidades dentro do espaço escolar.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-12-06
Como Citar
SILVA, A. M. VIEWPOINTS E OS JOGOS TEATRAIS: perspectivas contemporâneas de ensino em teatro. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56509. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56509. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Mestres do Século