ENTRE PEDAGOGIA E FORMAÇÃO
a importância do estágio na escola pública para o artista-docente
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56515Resumo
Este escrito surge de uma experiência artística-docente em dois mil e treze, por meio dos estágios da Licenciatura em Teatro, da Universidade Regional do Cariri – URCA. Apontaremos detalhes de modos de fazer teatro na escola pública. Por meio dessa experiência, foi possível perceber os exercícios cênicos de improviso direcionados como um caminho viável para estabelecer o fazer teatral com adolescentes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-12-06
Como Citar
MATIAS, B. L. ENTRE PEDAGOGIA E FORMAÇÃO: a importância do estágio na escola pública para o artista-docente. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56515. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56515. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Mestres do Século