PROCEDIMENTOS EM SALA DE AULA

jogos e pedagogia teatral

Autores

  • Daves Otani Escola Superior de Artes Célia Helena
  • Raíra Rosenkjar Escola Superior de Artes Célia Helena

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56517

Resumo

O artigo reflete sobre o jogo teatral a partir de procedimentos na disciplina “Jogos e Pedagogia Teatral”, da “Escola Superior de Artes Célia Helena”, recorrendo a Kusnet, Huizinga e Bogart para pensar o intérprete e o olhar deste para o próprio percurso formativo e para a coordenação de processos pedagógicos em teatro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-07

Como Citar

OTANI, D.; ROSENKJAR, R. PROCEDIMENTOS EM SALA DE AULA: jogos e pedagogia teatral. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56517. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56517. Acesso em: 19 dez. 2024.