O EXERCÍCIO COMO CONSTRUÇÃO EDUCATIVA

jogo teatral, Piaget e a função simbólica

Autores

  • Onira de Ávila Pinheiro Tancrede Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56530

Resumo

A partir da relação Spolin – Piaget, o artigo relaciona o pensamento de Jean Piaget e a prática dos jogos improvisacionais de Viola Spolin ([1963]) no desenvolvimento do pensamento intuitivo num exemplo de prática escolar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-07

Como Citar

TANCREDE, O. de Ávila P. O EXERCÍCIO COMO CONSTRUÇÃO EDUCATIVA: jogo teatral, Piaget e a função simbólica. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56530. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56530. Acesso em: 24 jul. 2024.