JOGOS TEATRAIS NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS

do espaço vazio à experiência

Autores

  • Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi Universidade Federal de São Carlos
  • Fernanda Antunes de Souza Universidade Federal de São Carlos

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56533

Resumo

O artigo aborda a presença dos jogos teatrais no curso de Pedagogia como caminho de formação artística e pedagógica de profissionais da Educação. Duas professoras-pesquisadoras se unem para fazer uma reflexão sobre o tema na confluência dos fazeres com o jogo teatral na formação de pedagogos/as na universidade e da prática docente com as crianças na escola.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-08

Como Citar

LOMBARDI, L. M. S. dos S.; SOUZA, F. A. de. JOGOS TEATRAIS NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS: do espaço vazio à experiência. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56533. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56533. Acesso em: 19 dez. 2024.