JOGOS TEATRAIS NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS
do espaço vazio à experiência
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56533Resumo
O artigo aborda a presença dos jogos teatrais no curso de Pedagogia como caminho de formação artística e pedagógica de profissionais da Educação. Duas professoras-pesquisadoras se unem para fazer uma reflexão sobre o tema na confluência dos fazeres com o jogo teatral na formação de pedagogos/as na universidade e da prática docente com as crianças na escola.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-12-08
Como Citar
LOMBARDI, L. M. S. dos S.; SOUZA, F. A. de. JOGOS TEATRAIS NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS/AS: do espaço vazio à experiência. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 11, n. 2, 2020. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56533. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/56533. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Mestres do Século