ESCOLA LIBERTÁRIA DE ARTES:
PROCESSOS ITINERANTES DE APRENDIZAGEM E CRIAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65092Resumo
Esta pesquisa analisa o desenvolvimento de processos itinerantes de criação e pedagogia proporcionados pela Escola Libertária de Arte em suas ações nas periferias da cidade do Rio de Janeiro. O artigo aborda o ensino associado à noção de espaços móveis de aprendizagem como caminhos expandidos no campo do ensino das artes cênicas em dimensões da educação não-formal.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-10
Como Citar
BIÁ, A. B. da N. .; GIORDANO, D. . ESCOLA LIBERTÁRIA DE ARTES: : PROCESSOS ITINERANTES DE APRENDIZAGEM E CRIAÇÃO. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65092. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/65092. Acesso em: 2 dez. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
Copyright (c) 2022 MORINGA - Artes do Espetáculo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Ao submeter um artigo à Revista Moringa - Artes do Espetáculo e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados, conexos à licença Creative Commons (CC by), conforme link a seguir. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR