PRÁTICAS FORMATIVAS:
ARTE E TERRITÓRIO
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65097Resumo
O artigo aborda o termo pedagogias periféricas, identificando pontos em comum entre os textos que compõem o dossiê da presente edição da revista. A noção de periferia se refere tanto à localização geográfica – bairros e municípios afastados do centro privilegiado das capitais – quanto à posição social e à produção cultural, como desdobramento histórico do que foi chamado no início deste século de cultura marginal.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-10
Como Citar
TROTTA, R. PRÁTICAS FORMATIVAS: : ARTE E TERRITÓRIO. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65097. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/65097. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
Copyright (c) 2022 MORINGA - Artes do Espetáculo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Ao submeter um artigo à Revista Moringa - Artes do Espetáculo e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados, conexos à licença Creative Commons (CC by), conforme link a seguir. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR