SER PROFESSOR DE ARTE
Reflexões sobre a Prática Pedagógica, a Construção Coletiva e a Experiência como parte da Formação
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2023v14n2.68805Resumo
O artigo apresenta uma reflexão sobre a disciplina “A Experiência Artística e a Prática do Ensino de Artes na Escola”, ministrada pelos autores no ProfArtes/IA-Unesp-SP, em 2019. O texto destaca a importância de trazer os conflitos que emergiram durante o processo e como esses momentos foram importantes para a conformação, estruturação e reinvenção da proposta de formação colocada em prática com os estudantes-professores durante a disciplina.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-12-12
Como Citar
ROMANO DE ANDRADE, C.; FERREIRA DE LIMA, S. P. . SER PROFESSOR DE ARTE : Reflexões sobre a Prática Pedagógica, a Construção Coletiva e a Experiência como parte da Formação. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 14, n. 2, 2023. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2023v14n2.68805. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/68805. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Cena e Formação
Licença
Copyright (c) 2023 MORINGA - Artes do Espetáculo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Ao submeter um artigo à Revista Moringa - Artes do Espetáculo e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados, conexos à licença Creative Commons (CC by), conforme link a seguir. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR