SER PROFESSOR DE ARTE

Reflexões sobre a Prática Pedagógica, a Construção Coletiva e a Experiência como parte da Formação

Autores

  • Carolina Romano de Andrade Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
  • Sidiney Peterson Ferreira de Lima Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2023v14n2.68805

Resumo

O artigo apresenta uma reflexão sobre a disciplina “A Experiência Artística e a Prática do Ensino de Artes na Escola”, ministrada pelos autores no ProfArtes/IA-Unesp-SP, em 2019. O texto destaca a importância de trazer os conflitos que emergiram durante o processo e como esses momentos foram importantes para a conformação, estruturação e reinvenção da proposta de formação colocada em prática com os estudantes-professores durante a disciplina.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-12-12

Como Citar

ROMANO DE ANDRADE, C.; FERREIRA DE LIMA, S. P. . SER PROFESSOR DE ARTE : Reflexões sobre a Prática Pedagógica, a Construção Coletiva e a Experiência como parte da Formação. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 14, n. 2, 2023. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2023v14n2.68805. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/moringa/article/view/68805. Acesso em: 19 dez. 2024.

Edição

Seção

Cena e Formação