PROCESSOS COGNITIVOS NA SOCIEDADE APRENDENTE

Autores

  • Edna Gusmão de Góes Brennad UFPB

DOI:

https://doi.org/10.23179/2317-9082

Resumo

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edna Gusmão de Góes Brennad, UFPB

Doutora em Sociologia pela Université Paris I Panthéon Sorbonne, França. Docente permanente do Mestrado Profissional Gestão em Organizações Aprendentes da Universidade Federal da Paraíba, Brasil.

Referências

ASSMANN, H. Reencantar e Educação: rumo à sociedade aprendente. Petrópolis: Vozes, 1998.

BRENNAND, Edna Gusmão de Góes; BORGES, Leônidas Leão. Inteligências múltiplas em ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo de objetos de aprendizagem com autoria de crianças. Ciências e Cognição / Science and Cognition, [S.l.], v. 15, n. 3, dez. 2010.

MCCORDUK, Pamela. Máquinas que piensan. Una incursión personal en la historia y las perspectivas de la inteligencia artificial. Madrid: Tecnos, 1991.

GARDNER, H. Inteligência: múltiplas perspectivas. Porto Alegre: Artes Médicas, 1998.

Downloads

Publicado

18-02-2014

Como Citar

Brennad, E. G. de G. (2014). PROCESSOS COGNITIVOS NA SOCIEDADE APRENDENTE. Gestão &Amp; Aprendizagem, 2(2), 1–2. https://doi.org/10.23179/2317-9082

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)