DesafiosTerritoriais e Identitários do Processo de Gestão: O Caso do Corredor Cultural de Bogotá, Côlombia

Autores

  • Fabiana Pimentel Santos CIAGS, Escola de Administração, UFBA
  • Eduardo Paes Barreto Davel Escola de Administração, Universidade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.21714/2238-104X2017v7i2-31110

Palavras-chave:

Gestão cultural. Equipamento cultural. Território. Identidade. Interorganização. Caso para ensino.

Resumo

Neste caso para ensino, Sandra Perez é convidada a prestar serviços de consultoria para o Corredor Cultural del Centro de Bogotá - conjunto de várias organizações culturais, situado na Colombia. Sandra precisa fazer uma avaliação de suas atividades passadas e planejar suas estratégias para o próximo quinquênio. O objetivo educacional des caso para ensino é duplo. Primeiro, ele visa estimular o reconhecimento dos desafios envolvidos no processo de territorialização da gestão de equipamentos culturais em seus níveis organizacional, interorganizacional e territorial. Segundo, ele busca provocar a reflexão sobre potenciais estratégias para enfrentar esses desafios. Desta forma, o caso pode ser útil na formação de produtores culturais, administradores e gestores sociais.

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Publicado

2017-12-20

Como Citar

Santos, F. P., & Davel, E. P. B. (2017). DesafiosTerritoriais e Identitários do Processo de Gestão: O Caso do Corredor Cultural de Bogotá, Côlombia. Teoria E Prática Em Administração, 7(2), 214–236. https://doi.org/10.21714/2238-104X2017v7i2-31110

Edição

Seção

Caso para Ensino (Teaching Case)