O ENSINO/APRENDIZAGEM DA TERMINOLOGIA TÉCNICO-CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
Resumo
The mam schools is toknowledge bckeducational pr<do well atacquainted wwhich they athey areTherefore, te,"terminologistudents withespecialized crecilConstitqientre escola evisceralmentecomo tambemO saberprecisa, parae sistematizacgeragSes numAs muido mundoconstantes rt\CT: The main goal of Brazilian secondaryProvide adolescents with a general scientificed on certain subjects which belong to allograms throughout the country. In order tothese subjects, students must get quiteth the particular scientific terminology toconstantly exposed in class and of whichimpossible as it may seem - not aware,•cchers must urgently develop some kind ofstrategy "in order to familiarize theirthose terms they are to come across in themtext of each school subject.Downloads
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Os artigos submetidos a revista Acta Semiotica et Lingvistica estão licenciados conforme CC BY. Para mais informações sobre essa forma de licenciamento, consulte: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
A disponibilização é gratuita na Internet, para que os usuários possam ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou referenciar o texto integral dos documentos, processá-los para indexação, utilizá-los como dados de entrada de programas para softwares, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem barreira financeira, legal ou técnica.
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.